Santos negocia com lateral do Mônaco e mira ex-atacante do Palmeiras

Jorge está sem espaço no Mônaco, sendo a 3ª opção no time

Com o valor da transferência de Rodrygo para o Real Madrid que deve entrar nos cofres em breve, o Santos já busca reforços para o seu elenco. Um dos nomes na mira do Peixe e que já negocia é o lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo e atualmente sem espaço no Mônaco. O presidente José Carlos Peres confirmou a negociação pelo jogador e explicou a demora, além disso, revelou ter interesse no atacante Róger Guedes, vendido pelo Palmeiras ao Shandong Luneng, da China, após se destacar no Brasileiro de 2018 pelo Atlético Mineiro.

“Estava tudo certo [com Jorge], nós elaboramos o contrato. Trouxemos o atleta de Lisboa para o Rio para pegar as coisas dele. Já está em São Paulo. Quem estava fazendo o negócio conosco foi demitido do clube. O novo diretor entrou, e esperamos nas próximas horas um desfecho. Tenho expectativa que ele virá. Essa transação é de um ano, o contrato com o Porto é até o fim de junho. Os seis meses do Porto pagaríamos uma compensação, e o Monaco daria mais seis meses a nós. Estava tudo certo, mas o dono dos direitos do jogador queria conhecer melhor o processo, e é direito dele. Posso garantir que está tudo certo”

Peres confirmou que está de olho em Róger Guedes, ex-Palmeiras. O atacante também entrou na mira do São Paulo recentemente depois de ficar fora da lista do Shandong Luneng para disputar a Liga dos Campeões da Ásia.

“Róger Guedes joga de beirada (pelos lados do campo). Todo grande time quer ter o Róger Guedes, ele atua pela direita e é interessante”



Diego Souza deixa o São Paulo e acerta com o Botafogo; Veja detalhes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário