Palmeiras e Santos interessados no jovem atacante Pedro, do Fluminense

Pedro foi a principal revelação do Fluminense em 2018

Pouco satisfeito com os seus dois centroavantes (Borja e Deyverson), o Palmeiras ainda está no mercado na busca por um camisa 9 e o plano A da diretoria alviverde é o jovem atacante Pedro, revelação do Fluminense. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, ao BB Debate da ESPN, além do Verdão, o Santos também tem interesse no jogador que no momento se recupera de lesão. Ambos os clubes podem aproveitar o desespero financeiro’ do time carioca para comprar o passe de atleta.

O presidente do Santos garantiu que Pedro interessa, porém, não fez proposta pelo jogador do Fluminense e analisa outros nomes no mercado internacional.

“Camisa 9 estamos correndo (atrás) desde janeiro, para ser sincero. No Brasil não tem, só tem um que joga no Fluminense e é difícil de tirar. Estamos vendo no exterior, temos opções e estamos correndo atrás. É o que falta, falta o 9. O 8 já temos, o volante já temos. Agora estamos solucionando essa questão. Não procuramos o Pedro, porque respeitamos o outro time. O Pedro está lesionado. Não é só o Santos que quer o Pedro, estamos procurando no exterior também. Os valores são elevados”

VEJA TAMBÉM: ZÉ RAFAEL NA MIRA DO VASCO



Sem espaço no Palmeiras, Zé Rafael entra na mira de clube carioca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário