Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Botafogo-PB

Neto Baiano (foto) volta para o banco de reservas

FOTO: MAURCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Buscando seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória entra em campo na próxima quinta-feira (07), às 21h30, no Barradão, para enfrentar o Botafogo da Paraíba, em duelo válido pelo complemento da quinta rodada da Lampions League. Para apitar o jogo, foi escalado o árbitro cearense Luiz César de Oliveira Magalhães. Ele será auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva, ambos do Ceará.

O técnico Marcelo Chamusca novamente não terá o meia Ruy, que está em tratamento por conta de um problema muscular. Já o lateral-direito Jeferson se recuperou de uma lesão e foi convocado para a partida, mas começa no banco. A única dúvida é a lateral-esquerda. Marcelo Benítez e Juninho disputam a vaga de titular nesta quinta-feira. O resto do time não terá novidades. Neto Baiano volta para reserva.

O Leão deve jogar com: Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Thales e Marcelo Benítez (Juninho); Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Yago; Andrigo, Erick e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca



O Esporte Clube Vitória ainda não perdeu na atual edição da Copa do Nordeste, porém, a torcida rubro-negra não está satisfeita com o desempenho da equipe na competição, afinal, apesar de invicto, o Leão ainda não venceu no torneio. Foram 4 empates em 4 jogos disputados, todos por 1 a 1, contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. No entanto, apesar do jejum, o Vitória se mantém na quarta colocação com 4 pontos e vencendo pode terminar até na vice-liderança.

O Botafogo-PB também está invicto na Copa do Nordeste, mas diferente do Leão, o time paraibano acumula dois triunfos e dois empates, ainda assim, pela forte concorrência no Grupo A, figura no momento fora do G-4, na quinta colocação com 8 pontos, mas se vencer, retorna à zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário