Ingressos promocionais para a decisão entre Vitória da Conquista e Juazeirense

Vitória da Conquista só depende de si no Campeonato Baiano

No próximo domingo, o Vitória da Conquista tem uma cartada decisiva nas suas preensões de chegar nas semifinais do Campeonato Baiano. O time vem de triunfo importante contra o Fluminense de Feira em pleno Estádio Joia de Princesa pelo placar de 3 x 1. Assumiu a quarta posição e depende só de si para obter a desejada classificação para a próxima fase.

Em jogo pela penúltima rodada da fase de classificação, time do técnico Elias Borges enfrenta a Juazeirense no Estádio Lomanto Júnior que por sua vez, como desesperado, necessita dos três pontos para decidir a classificação na última rodada quando encara, no Estádio Adauto Morais, o Bahia de Feira. Até mesmo um empate pode encerrar todas as esperanças do time do Juazeiro. O Vitória encerra sua participação fora de casa enfrentando o Jacobina que certamente estará brigando para escapar do rebaixamento.

Tentando atrair a sua torcida, o Vitória da Conquista em nota no site oficial, alerta que os preços dos ingressos promocionais vão estar disponível somente até a próxima sexta-feira, 8/3.



PONTOS DE VENDA:

COMERCIAL TOMMACON- RUA: O Morada dos Pássaros 2

FARMÁCIA ULTRA ECONÔMICA- Av. Laura de Freitas, Régis Pacheco e Olivia Flores.

PAULÃO ESPORTES- Av. Itabuna Bairro Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário