Bahia de Feira se prepara para a batalha contra o Fluminense de Feira

Fluminense de Feira e Bahia de Feira fazem o clássico do Interior

Fluminense de Feira e Bahia de Feira travam neste domingo no Estádio Joia da Princesa uma autêntica batalha por uma das vagas para as semifinais do Campeonato Baiano. Situação melhor vive o Bahia de Feira que com 12 pontos é o vice-líder da competição e até mesmo com um simples empate pode encaminhar a classificação para o último jogo que acontece no Adauto Morais contra a Juazeirense. Já uma derrota dependendo o placar, pode remover o Tremendão do G4 justamente na reta final da fase de grupo.

O Fluminense de Feira não resta qualquer outra escolha. Precisa vencer os dois jogos com o Bahia de Feira e Vitória ainda assim, dependerá de resultados de terceiros. A sequencia de duas derrotas colocou sérias dúvidas na classificação do Fluminense após o começo firme e consistente



O clássico será realizado no Estádio Joia da Princesa, e tem o mando de campo do Flu de Feira. Para a partida, o Tremendão mantém os treinamentos táticos e técnicos, onde estuda o adversário e procura buscar o melhor dos seus jogadores, para garantir a vitória e, dessa forma, reassumir a liderança do Campeonato na hipótese do duelo entre Bahia e Vitória seja finalizado sem vencedor

Dos últimos 16 jogos realizados entre Bahia de Feira e Flu de Feira, o Tremendão venceu 7 vezes, empatou outras 7 e perdeu apenas 2 vezes, sendo que a última derrota aconteceu em 2015.

O domingo será decisivo para o Baianão. Além do clássico entre Tremendão e Touro, a dupla BaVi também se enfrenta na Fonte Nova, em Salvador; Jacobina joga contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio José Rocha, em Jacobina; Jacuipense e Jequié disputam na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe; e Vitória da Conquista e Juazeiro se enfrentam no Lomanto Júnior, em Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário