Com lateral e goleiro de molho, Tencati realiza primeiro treino no Vitória

Leão enfrenta o ABC pela sétima rodada do Nordestão

Foto: Divulgação / EC Vitória

O treinador Cláudio Tencati foi apresentado nesta quarta-feira no Vitória e realizou seu primeiro treino visando o duelo contra o ABC de Natal, que acontece no sábado (23), no Estádio Frasqueirão. O técnico não contou com o goleiro Ronaldo, ainda se recuperando de uma virose, e o lateral Matheus Rocha, que acusou uma dor na parte posterior da coxa direita. O atleta iniciou tratamento com a utilização de gelo e será avaliado na reapresentação.

O meia Ruy, liberado pelo departamento físico, treinou normalmente. No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, enquanto Lucas Itaberaba comandava o aquecimento, após o CORE aplicado pelo fisioterapeuta Clício Alves, o novo comandante conversou bastante com os auxiliares Alessio Nunes, que veio com ele, e Flávio Tanajura, da comissão fixa do clube.

Quando entrou em ação, Tencati dividiu dois times e, com o campo reduzido, realizou o trabalho tático. O técnico deu atenção nesse primeiro dia a organizar a saída de bola e a transição rápida. Esboçou um time e durante a atividade testou outras alternativas para encontrar a melhor formação. Tencati fez questão de observar todos os jogadores do grupo.

 

Nesta quinta-feira (21) o grupo voltará a trabalhar no período da tarde na sequência da preparação para o penúltimo duelo válido pela fase de classificação da Copa do Nordeste, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário