Cláudio Tencati, novo técnico do Vitória é apresentado oficialmente

Novo técnico do Vitória estréia contra o ABC pela Copa do Nordeste

Cláudio Tencati, novo técnico do Vitória é apresentado oficialmente
FOTO - ECVITORIA
Spread the love

Cláudio Tencati é o novo técnico do Esporte Clube desembarcou ontem à noite em Salvador, e nesta quarta-feira foi oficialmente apresentado para dá continuidade na Copa do Nordeste e iniciar a montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B. Na entrevista de apresentação, o treinador paranaense de 45 anos revelou que treinar o Vitória dará a ele acréscimo na sua carreira, além de um grande desafio.

Veja trechos

– Desafio. Sou um treinador de projeto, mas acredito no projeto do Vitória. Acredito no projeto e, com os resultados que vamos conseguir, esse projeto vai se estender. É um clube que pode alavancar de vez a minha carreira. É uma camisa fortíssima, de história espetacular. Quero trazer de novo os resultados, as conquistas, as vitórias para que o Vitória nunca deixe de ser grande.

– Já tenho experiência. Fiquei sete anos no Londrina. Meu cargo é técnico. Não misturo e não posso misturar com a parte política. Vim para desenvolver um trabalho técnico-tático. Resultados são ruins, o que trouxe a esse momento. Nós, comissão, jogadores, temos que apresentar resultado dentro de campo. Esse é o nosso papel no Vitória hoje. Temos que focar dentro de campo. Temos que estar organizados porque a estrutura do clube oferece a condição de estarmos organizados dentro de campo.

– Temos um plano emergencial para esse momento, para a Copa do Nordeste, que é o que tem de calendário nesse momento. Já tenho esse plano, colocar umas características do trabalho. Tenho que dar essa condição tática para a equipe estar bem organizada em campo no sábado. O emocional pesa, eu tenho que aliviar essa pressão para eles desenvolverem o que têm de melhor dentro de campo. Talvez consiga atingir com uma palavra, um conselho. Trabalhar esse lado emocional, passar confiança e fazer com que eles entendam que para fazer o trabalho perfeito, têm que estar com a cabeça boa.

Deixe seu comentário

1 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. will probate lawyer
  2. Websites wie diese

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*