Volante do Bahia comemora retorno aos gramados e fala sobre decisão

Elton deve ser titular novamente contra o Atlético-BA

Foto: Felipe Oliveira - Divulgação / EC Bahia

Surpresa na escalação do Bahia que goleou o Jequié após passar dois meses em recuperação de uma lesão no púbis, o volante Elton foi o entrevistado desta quarta-feira (20) na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou da dificuldade de ficar tanto tempo fora e comemorou o apoio da família e o retorno aos gramados.

“Joguei o primeiro jogo e depois não consegui descer para o campo, muita dor. Tempo longo assim só quando operei. Com lesão, sem ser cirurgia, foi a primeira vez. E é difícil ficar fora. Vai sofrendo também. Mas o apoio de minha esposa, dos meus filhos. Eles sofrem porque a gente chega em casa bicudo por não jogar, mas já passou. As coisas vão começar a ir para frente dentro da nossa casa”, disse.

Nesta quinta (21) o Tricolor inicia a busca por uma vaga na final do Campeonato Baiano. A equipe enfrenta o Atlético-BA, às 19h15, na Fonte Nova, na primeira partida da semifinal do estadual. Elton comentou sobre a difícil partida e pediu toda atenção para o Esquadrão de Aço conseguir vencer.

“Falar deles é que a gente sabe que vai ser um jogo difícil. Terminaram na nossa frente, primeiro jogo aqui, depois decide na casa deles. A gente tem que tomar cuidado, ir concentrado para esse jogo. Não tem equipe boba. A gente tem que ter cuidado, impor nosso ritmo, buscar o apoio da torcida. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário