Vagner Mancini diz que acusações de ex-goleiro do Bahia são mentirosas

Vagner Mancini e Jean não se entendem no São Paulo

Já o técnico Vagner Mancini não deixou barato, segundo ele, esperará passar a partida contra o São Caetano, válido pelo Campeonato Paulista, para se manifestar sobre as acusações feitas pelo goleiro Jean

Ainda reserva no São Paulo, que contratou o goleiro Tiago Volpi junto ao Querétaro, do México, com a clara intenção de assumir a vaga de titular, o goleiro Jean, revelado no Bahia, andou a fazer críticas ao técnico interino Vagner Mancini, que ocupa o cargo apenas no aguardo do final de tratamento médico que está sendo submetido o técnico Cuca.

Antes disso, o jogador foi multado e afastado após abandonar o treino no momento em que Vagner Mancini conversava e fazia cobranças ao elenco. O jogador recapitulou, pediu desculpas ao torcedor do São Paulo, porém, reclamou do comportamento Vagner Mancini alegando que nunca foi tratado igual pelo treinador e que a rivalidade de anos atrás no clássico BA-VI influencia por não ganhar oportunidade no time e ser renegado.

 

Já o técnico Vagner Mancini não deixou barato, segundo ele, esperará passar a partida contra o São Caetano, válido pelo Campeonato Paulista, para se manifestar sobre as acusações feitas pelo goleiro Jean. O jogo definirá se o time do Morumbi se classificará para o mata-mata da competição estadual.

“Vou falar sobre essa acusação mentirosa somente após o jogo de hoje”, disse o treinador em entrevista à ESPN Brasil na tarde desta quarta-feira.

Ba-Vi: Jean dispara contra Vagner Mancini nas redes sociais e cita rivalidade

Deixe seu comentário

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*