Volante revelado no Bahia em 2015 é operado em Belo Horizonte e passa bem

Volante foi destaque e Campeão Baiano em 2015 pelo Bahia onde começou

Revelado pelo Esporte Clube Bahia, o volante Gustavo Blanco, campeão pelo tricolor em 2015 quando subiu para equipe principal, e hoje jogador do Clube Atlético Mineiro passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, nesta segunda-feira. O jogador foi operado Hospital Materdei, em Belo Horizonte. O prazo estimado de recuperação é de um ano.

O volante sofreu a lesão durante treinamento na Cidade do Galo, no dia 6 de fevereiro passado. Essa foi a segunda lesão consecutiva do volante no mesmo joelho. Em junho de 2008, o jogador de 24 anos rompeu o ligamento cruzado anterior no local e ficou ausente até o restante da temporada.



Depois de se destacar no Bahia em 2016, o jogador foi emprestado inicialmente ao América Mineiro onde fez uma grande temporada. Logo depois foi repassado também na modalidade de empréstimo ao Atlético Mineiro que exerceu o direito de compra do volante em 2018.

O jogador assinou contrato com o Galo até 2022. No Bahia, clube pelo qual se profissionalizou em 2015 e jogou também em 2016, Blanco fez 30 partidas e marcou um gol.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Deixe seu comentário