Com zagueiro no DM, Vitória inicia preparação visando a Juazeirense

Edcarlos sentiu dores na coxa no duelo contra o Ceará

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após mais um empate pela Copa do Nordeste, diante do Ceará, no último sábado, no Barradão, o Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (18) e iniciou a semana de preparação visando o jogo contra a Juazeirense, que acontece no próximo domingo (24), às 17h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), pelo complemento da sexta rodada do Campeonato Baiano.

Segundo informações da assessoria do Leão, o zagueiro Edcarlos continuou o tratamento do desconforto muscular na posterior da coxa e, por precaução, foi poupado das atividades, segundo o médico Wilson Vasconcelos.



A primeira atividade da tarde desta segunda foi o CORE com o fisioterapeuta Clício Alves. Depois, os titulares no confronto com o Ceará, sábado passado, pela Copa do Nordeste, participaram inicialmente de uma sessão de exercícios na academia de musculação, em seguida uma leve corrida em torno dos campos do CT e finalizaram com o regenerativo passivo realizado no vestiário.

Enquanto isso, os demais atletas foram submetidos ao aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja, e concluíram com um coletivo que contou com as presenças de cinco garotos da divisão de base no time reserva: Marcelinho, Paulo Vítor, Bruno, Marco Antônio e Jorginho. A preparação para o próximo jogo terá prosseguimento nesta terça-feira em dois períodos no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário