Vitória se prepara para enfrentar a Juazeirense de olho na liderança do Baianão

Apesar de não ter ainda atuado na 6ª rodada do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória manteve intacto a sua condição de vice-líder da competição. No entanto, agora o líder é o Bahia que venceu o Vitória da Conquista e já não mais Bahia de Feira, que perdeu a invencibilidade quando foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas. Bahia, Vitória e Bahia de Feira estão todos juntos e agarrados com 11 pontos, porém, o Leão com um jogo a menos, pode se isolar da liderança caso vença a Juazeirense no próximo Domingo.

Para o jogo, o Vitória iniciou nesta segunda-feira (18) os preparativos para a partida no Estádio Adauto Morais. A primeira atividade da tarde desta segunda foi o CORE com o fisioterapeuta Clício Alves. Depois, os titulares no confronto com o Ceará, sábado passado, pela Copa do Nordeste, participaram inicialmente de uma sessão de exercícios na academia de musculação, em seguida uma leve corrida em torno dos campos do CT e finalizaram com o regenerativo passivo realizado no vestiário.



Enquanto isso, os demais atletas foram submetidos ao aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja, e concluíram com um coletivo que contou com as presenças de cinco garotos da divisão de base no time reserva: Marcelinho, Paulo Vítor, Bruno, Marco Antônio e Jorginho.

O zagueiro Edcarlos continuou o tratamento do desconforto muscular na posterior da coxa e, por precaução, foi poupado das atividades, segundo o médico Wilson Vasconcelos. A preparação para o próximo jogo terá prosseguimento nesta terça-feira em dois períodos no CT.

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário