Michael Tyson aparece fumando um “charutão” de maconha na Califórnia

O Ex-pugilista Michael Gerald Tyson, hoje com 53 anos, é considerado por muito até os tempos atuais como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, apesar da carreira repletas de problemas como prisão por assédio, alcoolismo, mordidas da orelha dos adversário, entre outros, porém, segue na mídia atraindo atenção, agora com um charutão de maconha que se tornou no seu ganha pão.

Durante este final de semana o norte-americano foi fotografado fumando cigarro, ou quem sabe um charuto de maconha de quase meio metro de comprimento. Mas calma lá, segundo Tyson, a intenção foi propagar os suposto “poderes curativos da erva”, entanto, Tyson, não negou ter fumado maconha e consumido outras drogas durante toda a vida. Vale dizer que o ex-pugilista, cultiva a ERVA na Califórnia, EUA para uso recreativo que é liberado no estado. A maconha ainda é considerada uma droga ilícita em nível federal nos Estados Unidos, mas leis estaduais permitem seu consumo, venda ou cultivo em pequena escala, como é o caso da Califórnia.

Além de plantar variedades de maconha de alta qualidade, o rancho do ex-boxeador também pretende desenvolver pesquisas sobre os benefícios da cannabis à saúde, além de orientar outros produtores sobre os melhores hábitos de cultivo da planta.

Veja o vídeo


VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário