Prefeitura de Salvador decide anular patrocínio para evento do Bahia

R$ 40 mil foi pago para a banda de Ricardo Chaves

Mesmo após publicar no Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Salvador voltou atrás e decidiu anular o patrocínio de R$ 40 mil investido no evento em comemoração ao aniversário de 30 anos do bicampeonato brasileiro conquistado pelo Bahia em 1988, realizado no último domingo (17/02), na Barra, em Salvador. Através da Saltur, a gestão municipal arcaria com os custos da banda do cantor Ricardo Chaves que se apresentou em um trio elétrico durante a comemoração.

De acordo com o subsecretário da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Adriano Motta Gallo, houve uma movimentação por parte do MP-BA e a prefeitura decidiu não se aproximar mais. A revogação deve ser pulicada no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (18/02).

“Não houve apoio financeiro pela prefeitura. Houve um movimento do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e a prefeitura achou por bem não se aproximar mais. O evento está sendo realizado pela Associação dos Campeões de 88, com trabalho voluntário dos músicos. A central de licenciamento da Semop forneceu o alvará. A prefeitura vai dar o apoio moral para que o evento seja bem sucedido”, disse Adriano Motta Gallo.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário