Liverpool x Bahia, Copa Sul-Americana: É decisão, diz volante Nilton

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Líder do Campeonato Baiano após vencer o Vitória da Conquista por 3 x 1 ontem à tarde, o Esporte Clube Bahia se dedica para a decisão de vaga na Sul-Americana contra o Liverpool do Uruguai. No jogo de ida, o tricolor decepcionou ao perder ainda que jogando na Arena Fonte Nova pelo placar de 1 x 0 para um clube que nunca passou da primeira fase da competição continental.

Desta forma, só resta ao tricolor às alternativas de devolver o mesmo placar e levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por 2 a 1 ou dois gols de diferença no jogo que acontece na próxima quinta-feira no Estádio Luiz Franzini na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai. Empate a vaga vai embora.

O votante Nilton autor do segundo tento sobre o Vitória da Conquista falou sobre as boas atuações que teve nas duas partidas que jogou neste ano e, sobretudo sobre o duelo pela Sul-Americana.



“Eu acho que até começar o Brasileiro, todos os jogos vão ser decisivos. Todo jogo tem a sua importância. Esse jogo foi o mais importante, agora o da Sul-Americana vai ser mais importante… E agora é mata, e mata, porque infelizmente deixamos escapar o resultado dentro de casa, os que não vieram estão fazendo uma preparação com um foco muito mais para esse jogo que vai ser muito aguerrido, muito difícil… E não tenha dúvida que os jogadores que contribuíram aqui, podem sair de cabeça erguida, porque é para dar uma dor de cabeça a mais para o professor Enderson para montar os 11 que possam estar iniciando a partida”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário