Boliviano Gery Vargas apita Liverpool x Bahia pela Copa Sul-Americana

Bahia precisa vencer o Liverpool para sobreviver na Sul-Americana

O Esporte Clube Bahia apesar de todas as expectativas positivas, acho até exageradas, decepcionou na sua estreia na Copa Sul-Americana na sua edição 2019, ao perder ainda que jogando na Arena Fonte Nova pelo placar de 1 x 0 para o Liverpool do Uruguai, clube que nunca passou da primeira fase da competição continental.

Desta forma, só resta ao tricolor as alternativas de devolver o mesmo placar e levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por 2 a 1 ou dois gols de diferença no jogo que acontece na próxima quinta-feira no Estádio Luiz Franzini na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai, com capacidade para 18 mil pessoas que originalmente é o mando de campo oficial do Defensor, proprietário do equipamento. Aos uruguaios, basta apenas o empate.

ARBITRAGEM



A Conmebol já designou que o boliviano Gery Vargas Carreño de 37 anos será o árbitro central da partida. Gery Vargas representou a Bolívia na Copa do Mundo de 2018, na Rússia trabalhando como monitor do VAR. Carreño será auxiliado pelos conterrâneos José Antelo e Edwar Saavedra. O vencedor deste duelo terá conhecido seu próximo adversário através de sorteio.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*