Com Ramires, Enderson esboça time do Bahia para enfrentar o Liverpool

Com volta de Ramires, Guilherme treinou entre os reservas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia iniciou nesta segunda-feira a semana decisiva visando o duelo de vida ou morte contra o Liverpool, do Uruguai, jogo de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana que acontece na quinta-feira (21), às 19h15, em Montevidéu. Como na ida perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esquadrão precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença.

Inicialmente, o treinador fez um trabalho de finalização com quatro jogadores de ataque construindo jogadas contra três defensores. Depois, em um coletivo-tático, Enderson testou algumas opções na equipe para o confronto de quinta-feira (21), às 19h15, em Montevidéu. Quem voltou a treinar no campo foi o volante Yuri. Já de chuteiras, ele foi submetido a um treino físico com Luiz Andrade. Fernandão, Rogério e Elton se revezaram entre fisioterapia e academia.

Com a volta de Ramires, que estava servindo a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 e por isso desfalcou o tricolor nos primeiros jogos do ano, o contestado meia Guilherme perdeu a vaga no time titular, que teve também Shaylon entre os 11. No decorrer da atividade, Enderson testou Élber no lugar de Ramires.

A equipe titular foi formada com: Fernando Castro; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Ramires (Élber); Gilberto.

O segundo time jogou com Douglas; Douglas Borel, Ignácio, Everson e Mayk; Caio Mello e Luís Fernando; Élber (Cristiano), Guilherme e Edilson; Geovane Itinga.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*