Vitória ganha ‘reforço’ para enfrentar a Juazeirense no Adauto Moraes

Lateral-esquerdo do Leão está recuperado de lesão na coxa

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória pode assumir a liderança do Campeonato Baiano no próximo domingo (25), diante da Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, pelo Campeonato Baiano. Um simples empate coloca o Leão no topo da tabela de classificação, porém, empatar não está nos planos do Leão que vem justamente de um empate contra o Ceará, por 1 a 1, pela Copa do Nordeste, diga-se, até aqui, em quatro partidas, só empatou no torneio regional.

Para enfrentar o lanterna do Baianão, Juazeirense, almejando a liderança da competição, o Vitória terá um reforço para o sistema defensivo. O lateral-esquerdo Benítez se recuperou da lesão na coxa e treinou normalmente nesta segunda-feira. Com isso, ele vira opção para o técnico Marcelo Chamusca que vinha improvisando o lateral-direito Jeferson na esquerda nas últimas partidas. No entanto, o argentino ainda não atuou na temporada já que sofreu a lesão no mês passado, durante um treino.



Para o jogo, o Vitória iniciou nesta segunda-feira (18) os preparativos para a partida no Estádio Adauto Morais. A primeira atividade da tarde desta segunda foi o CORE com o fisioterapeuta Clício Alves. Depois, os titulares no confronto com o Ceará, sábado passado, pela Copa do Nordeste, participaram inicialmente de uma sessão de exercícios na academia de musculação, em seguida uma leve corrida em torno dos campos do CT e finalizaram com o regenerativo passivo realizado no vestiário.

O zagueiro Edcarlos continuou o tratamento do desconforto muscular na posterior da coxa e, por precaução, foi poupado das atividades, segundo o médico Wilson Vasconcelos. A preparação para o próximo jogo terá prosseguimento nesta terça-feira em dois períodos no CT.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário