Técnico admite o Bahia favorito, mas promete um Vitória da Conquista forte

Vitória da Conquista x Bahia se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Baiano

FOTO - BLOG do Andesrson

O Vitória da Conquista como no ano passado começou mal o Campeonato Baiano trazendo certa decepção para aqueles que ainda acreditam no surgimento de uma terceira força no futebol do estado para pelo menos colocar dúvida se será Bahia ou Vitória campeão da competição e aumentar a competitividade, além do simples crescimento do futebol da Bahia que não pode viver apenas com a dupla de tricolores e rubro-negros rivalizando.

No entanto, o clube vem se recuperando obtendo dois triunfos em sequência, removendo o simpático clube conquistense da última posição para se posicionar no quinto lugar, um ponto atrás do Fluminense de Feira, o quarto e último da lista dos classificados para às semifinais do Campeonato promovido pela Federação Baiana de Futebol, isto, é claro, considerando exatamente este momento. Portanto, vencer o Bahia dentro de casa no próximo Domingo no Estádio Lomanto Junior é de extrema importância para as pretensões da equipe do interior do estado. Um triunfo simples, coloca o ECPP dentro do G4 faltando apenas três rodada para o final da fase de classificação.

O crescimento do Vitória da Conquista aconteceu após a chegada do técnico Elias Borges, velho conhecido e com serviços prestados ao próprio Vitória da Conquista em passado recente. Antes dele, foram três jogos e apenas um ponto conquistado.

Em entrevista ao excelente e prestigiado BLOG DO ANDERSON, o treinador falou sobre sua chegada, do carinho da torcida e, sobretudo, sobre as expectativas para enfrentar o Bahia no Domingo. O treinador, admite que o Bahia por ser um time da Série A é o favorito, porém, avisa que o “Bode” vai correr atrás do resultado e buscar os três pontos



Ouça a entrevista

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário