Árbitro alagoano apita Vitória x Ceará pela quarta rodada da Copa do Nordeste

Vitória x Ceará fazem o clássico pela Copa do Nordeste no Barradão

Fora da Copa do Brasil após a inesperada eliminação ontem à noite ao perder para o Moto Club em São Luis por 2 x 0, o Esporte Clube Vitória desembarca em Salvador nesta quinta-feira, mas não terá tempo para lamentar o fracasso. Já no próximo sábado, com pouquinhos tempo de treinamento já enfrenta o Ceará em jogo de complemento da quarta rodada da Copa do Nordeste, iniciada no ultimo sábado, com o empate em 2 x 2 entre Náutico e Santa Cruz no Estádio do Arruda em Recife.

Contra o Ceará o Leão busca a primeira vitória na competição. Até aqui foram três jogos e três empates, todos eles pelo placar de 1 x 1 posicionando o clube baiano na quinta posição do grupo A com três pontos. Já o Ceará com sete pontos, lidera com tranqüilidade o Grupo B.



O jogo já tem o trio de árbitro definido pelo departamento especifico da Confederação Brasileira de Futebol. O alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim será o árbitro comandante da partida. Os conterrâneos  Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Lennon Mccartney Farias vão trabalhar como assistentes. O clássico nordestino acontece às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Jogos da 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Sábado (09/02)
18h30 – Náutico 2 x 2 Santa Cruz

Sábado ( 16/2)
16h00 – Vitória x Ceará
16h00 – Sergipe x Botafogo-PB
16h00 – ABC x CRB
18h00 – Altos x Confiança

Domingo (17/2)
17h00 – Moto Club x Sampaio Corrêa
19h30 – CSA x Salgueiro

Domingo (24/02)
18h30 – Fortaleza x Bahia

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário