Vergonhoso! Moto Club elimina o Vitória já na 1ª fase da Copa do Brasil

Moto CLUB despacha o Vitória da Copa do Brasil

O Esporte Clube Vitória está fora da Copa do Brasil. O Leão enfrentou hoje à noite no Estádio do Castelão, em São Luis do Maranhão, o Moto Club, como favorito NATURAL, pela total a ausência de equivalência de forças entre as equipes, seja em estrutura, orçamento e tradição.

Porém, quando a bola rolou o Leão foi uma lástima quando realizou uma péssima partida durante os 90 minutos e praticamente não ameaçou o adversário. Aos 26 minutos acabou sendo castigado, quando Gleissinho marcou o primeiro gol do triunfo dos maranhenses e já no final do jogo fez o segundo com Juninho batendo e convertendo penalidade.

Um triunfo, que se diga, merecido, porém, injusto já que 2 x 0 não refletiu com a devida exatidão o que foi a partida diante da superioridade do rubro-negro da cidade de São José de Ribamar, município da Região Metropolitana da capital maranhense.

Agora, o Leão volta para casa com a cara no chão, enquanto o Moto Club enfrentará o ABC de Natal na segunda fase da Copa do Brasil. O time potiguar venceu também nesta quarta-feira, o GALVEZ-ACRE em jogo realizado na Arena da Floresta em Rio Branco pelo placar de 1 x 0, com o atacante Neto, sofrendo, batendo e convertendo penalidade máxima anotando o único gol da partida e que deu a classificação ao time potiguar.



Data e horário do duelo entre Moto Clube e ABC ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol. No entanto, o mando de campo na segunda fase só será conhecido através sorteio. Outra alteração em relação a primeira fase é que teremos novamente jogo único, porém já não obedecerá ao critério de ranqueamento da CBF que até a primeira fase oferecia a classificação para o visitante. Na segunda fase nos casos de empate a solução para o desempate será encontrada através das cobranças das penalidades máximas. Pela participação na 2ª fase, o Moto Clube vai embolsar mais R$ 625.000.00 de premiação.

Vencido essa etapa, o Leão volta para casa cabisbaixo e já no próximo sábado, às 16h, enfrenta o Ceará reeditando o tradicional clássico nordestino. O jogo acontece pela quarta rodada da Copa do Nordeste no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Pelo Campeonato Baiano, o Leão volta ao campo de jogo apenas no dia 24 de fevereiro quando enfrentará a Juazeirense, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, tentando se desgarrar do Bahia de Feira que lidera o Campeonato com a mesma quantidade de pontos do Leão, porém na frente pelos números de gols marcados.

Leão fora da Copa do Brasil: Confira os gols de Moto Club 2 x 0 Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário