Novorizontino x Corinthians com transmissão da TV Globo e do Premiere FC

duelo é válido pela sexta rodada do paulistão

Após a classificação sofrida no meio de semana na Copa do Brasil ao empatar em 2 a 2 com o Ferroviário-CE com dois gols do atacante Gustagol, o Corinthians volta à campo neste domingo (10/02) agora pelo Campeonato Paulista para enfrentar o Novorizontino. O duelo, pela sexta rodada do Estadual, acontece às 17h (de Brasília) no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, São Paulo.

O Novorizontino tem 8 pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo B, atrás do Palmeiras. Já o Corinthians, que venceu o dérbi na última rodada, é o terceiro colocado do Grupo C, atrás de Bragantino e Ferroviária. Para o duelo, o técnico Fábio Carille vai descansar alguns titulares. Serão seis mudanças no time: Manoel, Henrique e Ralf saem para a entrada de Marllon, Pedro Henrique e Gabriel. Araos entra no lugar de Jadson. Sornoza fica no banco e Mateus Vital aparece como opção. No ataque, Gustavo sai e Boselli joga.

A partida terá a transmissão da TV Globo para os estados de SP, RJ, ES, TO, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, e também do canal Premiere FC,  pelo sistema de Pay-per-view (com Milton Leite e Ricardinho). Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio. Veja abaixo:



Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário