No próximo domingo (03), acontece o primeiro clássico BA-VI da temporada 2019 e novamente com torcida única por recomendação do Ministério Público da Bahia que passou todas as orientações à Federação Bahiana de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol. Bahia e Vitória se enfrentam às 17h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Em reunião de planejamento estratégico de policiamento do clássico Ba-Vi, realizada na última quarta-feira (30), na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), no bairro de Pituaçu, em Salvador, ficou definido que 338 policiais militares farão o esquema de segurança da partida. Eles estarão distribuídos na parte interna e no entorno do estádio.
Serão realizadas abordagens pessoais nos portões de acesso, intensificação do policiamento nos principais corredores de tráfego, pontos de ônibus e estações de transbordo. A equipe operacional da Arena também apresentou o planejamento para o jogo.
“A Polícia Militar está sempre aqui para ajudar, e a união de todos os órgãos envolvidos é de grande importância para garantir o sucesso deste evento”, declarou o tenente-coronel Saulo Roberto, comandante do Bepe.
- Com presença ilustre, Vitória treina visando o clássico contra o Bahia
- Bahia fecha treino e Enderson esconde time que enfrenta o Vitória
- Enderson comenta possibilidade de utilizar Fernandão no clássico BA-VI
- Bahia de Feira completamente focado na liderança do Campeonato Baiano 2019
- Jacuipense foi prejudicado pela arbitragem contra o Vitória, lamenta técnico
- Copa do Nordeste: Jogo Santa Cruz e ABC é transferido para Arena Pernambuco
- Agora com Chamusca, Vitória tentará derrubar jejum indigesto contra o Bahia
- Chamusca admite dificuldade contra o Bahia, mas garante um Vitória forte
- Vitória ganha mais dois ‘reforços’ para o BA-VI pela Copa do Nordeste
- Palmeiras empresta jovem revelado no Vitória a clube português