Esquema de segurança para o clássico BA-VI terá 338 policiais militares

Bahia e Vitória se enfrentam no domingo, às 17h, na Fonte Nova

Foto: Bocão News

No próximo domingo (03), acontece o primeiro clássico BA-VI da temporada 2019 e novamente com torcida única por recomendação do Ministério Público da Bahia que passou todas as orientações à Federação Bahiana de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol. Bahia e Vitória se enfrentam às 17h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Em reunião de planejamento estratégico de policiamento do clássico Ba-Vi, realizada na última quarta-feira (30), na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), no bairro de Pituaçu, em Salvador, ficou definido que 338 policiais militares farão o esquema de segurança da partida. Eles estarão distribuídos na parte interna e no entorno do estádio.

Serão realizadas abordagens pessoais nos portões de acesso, intensificação do policiamento nos principais corredores de tráfego, pontos de ônibus e estações de transbordo. A equipe operacional da Arena também apresentou o planejamento para o jogo.

“A Polícia Militar está sempre aqui para ajudar, e a união de todos os órgãos envolvidos é de grande importância para garantir o sucesso deste evento”, declarou o tenente-coronel Saulo Roberto, comandante do Bepe.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*