Copa do Nordeste: Jogo Santa Cruz e ABC é transferido para Arena Pernambuco

Contra o ABC, Santa Cruz busca 1ª vitória na Copa do Nordeste

Assim como aconteceu com o jogo contra o Bahia, a diretoria de Competições da CBF comunicou que confronto entre Santa Cruz-PE e ABC-RN pela terceira rodada da Copa do Nordeste inicialmente agendado no Estádio do Arruda, no Recife (PE), foi transferido para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O dia e horário do jogo foram mantidos e a mudança aconteceu em caráter excepcional, por motivo de força maior, tendo em vista a impossibilidade de utilização do gramado do Estádio do Arruda.

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz recebeu o Bahia no último sábado (26), na Arena Pernambuco, em busca do primeiro triunfo na competição. Mas quem levou a melhor foi o Esquadrão de Aço, que bateu os pernambucanos por 3 a 1 e somou três pontos. Com a derrota, o Santa Cruz ocupa o sexto lugar do Grupo A, com um.

Já para o ABC-RN, a rodada foi de empate. Altos-PI e ABC-RN se enfrentaram no Lindolfo Monteiro, em Teresina, e o jogo terminou em 1 a 1. Ambos somaram um ponto na competição. Com o resultado, o ABC, com quatro pontos, é o terceiro colocado do Grupo B.

Detalhe do jogo



Santa Cruz/PE x ABC/RN
De: Estádio do Arruda, no Recife/PE
Para: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE
Data: 02/02, sábado (mantida)
Horário: 17h, Horário de Brasília (16h, horário local) (mantido)
Anexos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário