Jacuipense foi prejudicado pela arbitragem contra o Vitória, lamenta técnico

"Acabaram errando muito em lances capitais", disse

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Jacuipense tinha tudo para somar seus três primeiros pontos no Campeonato Baiano e se afastar da zona perigosa da tabela de classificação, no entanto, um pênalti mal marcado pelo árbitro feirense Reinado Silva de Santana acabou prejudicando o Leão do Sisal. Nickson foi derrubado fora da área e o juiz enxergou penalidade que o próprio Nickson ,filho do ex-jogador Jackson, bateu e converteu com frieza, chegando ao seu terceiro gol na temporada, todos de pênalti.

Após o jogo, o técnico Jonílson Veloso em entrevista ao Bahia Notícias citou os erros da partida e criticou a arbitragem, não só pelo pênalti, mas por outros lances que segundo ele atrapalharam a equipe do interior. O treinador acredita que não tenha sido por maldade, porém, trata a atuação da arbitragem como “infeliz” no duelo que terminou empatado por 1 a 1 no Barradão. Veja abaixo:



“Tudo estava dentro do planejado. Se eles ficassem um pouco mais com a bola, a gente esperaria e fecharia os espaços onde eles não tiveram como jogar. O pênalti acaba sendo infeliz. Acredito que não tenha sido por maldade, erro mesmo pelo ser humano ser falho. O bandeirinha também errou no impedimento que deu no nosso jogador, onde nós entramos e a jogada acabou concluída em gol. Isso também nos prejudicou. Eles amarelaram nosso time todo ainda no primeiro tempo. Cinco atletas nossos receberam o cartão amarelo. Acho que fugiu um pouco do controle deles. Não acho que tenha sido maldade, foi um dia infeliz deles. Acabaram errando muito em lances capitais e prejudicou o time do Jacuipense”, lamentou.

Com o ponto somado, o Jacuipense se manteve na vice-lanterna, na frente apenas do Vitória da Conquista que ainda não pontou, no entanto, o Bode ainda joga pela terceira rodada contra o Atlético-BA e se vencer atira o Leão do Sisal para a última colocação. O próximo compromisso do time de Riachão do Jacuípe é contra o Vitória da Conquista será, na próxima quarta (6), às 20h30, no Estádio Valfredão, pela quarta rodada do certame estadual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário