Vitória ganha mais dois ‘reforços’ para o BA-VI pela Copa do Nordeste

Matheus Rocha foi regularizado e já pode estrear

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O técnico Marcelo Chamusca ganhou mais dois reforços para o clássico BA-VI do próximo domingo, marcado para 17h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O lateral-direito Matheus Rocha, de 20 anos, recém-contratado, e o lateral-esquerdo Juninho, que está na Toca do Leão desde 2017, tiveram seus contratos publicados no BID, na quinta-feira (31). Com isso, ficam à disposição do treinador para o duelo contra o Bahia.

Matheus Rocha chegou do Palmeiras com contrato até o final de 2019. Juninho, por sua vez, renovou contrato com o Leão recentemente e antes disso teve que prorrogar seu contrato com o clube dono do seu passe, o que atrasou os detalhes burocráticos. No caso de Juninho, ainda não é certo que seja relacionado, já que não entra em campo desde o dia 25 de abril de 2018, no empate sem gols com o Corinthians, pela Copa do Brasil. Ele passou todo a temporada passada se recuperando de lesão.



No Esporte Clube Vitória desde 2017 quando chegou do Aqtobe, do Cazaquistão, o lateral-esquerdo Juninho nunca conseguiu emplacar uma sequência de partidas na equipe titular e, quando ‘ameaçou’ emplacar, foi atrapalhado pelas lesões sofridas nos últimos dois anos. Em 2017, foram apenas 12 jogos. Na temporada passada, jogou 17 e marcou um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário