Enderson realiza treino tático e esboça time do Bahia para enfrentar o Vitória

Escalação deve ser a mesma que venceu o Santa Cruz

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Os jogadores do Esporte Clube Bahia, que não atuaram diante do Bahia de Feira, deram continuidade nesta quinta-feira a preparação para o BA-VI do próximo domingo, às 17h00 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. De olho no Vitória, o técnico Enderson Moreira testou a possível equipe que inicia o clássico.

Segundo assessoria do Bahia, os desfalques foram os volantes Elton, se recuperando de dores no púbis, e Yuri, realizando tratamento após uma cirurgia no joelho. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Bahia de Feira participaram de um treinamento regenerativo na academia, fisioterapia, piscina e gelo.



Já os demais foram para o campo e iniciaram as atividades com um treinamento de finalização. Em seguida, os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando aplicaram um trabalho técnico de posse de bola. Na última parte, foi a vez de Enderson Moreira comandar o treino tático. Nesta sexta (1) a equipe volta as atividades às 15h30 no CT.

O Bahia deve ter diante do Vitória o mesmo time que goleou por 7 a 1 a Juazeirense e venceu o Santa Cruz por 3 a 1 no último sábado, com a seguinte formação: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Guilherme; Artur e Rogério; Gilberto. Há expectativa pela reestreia do atacante Fernandão que está regularizado e à disposição. Ele, porém, não atua desde novembro e deve ficar no banco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário