Com presença ilustre, Vitória treina visando o clássico contra o Bahia

O ex-jogador Paulo Isidoro assistiu aos treinamentos

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Com a ilustre presença do ex-jogador e ídolo Paulo Isidoro, que jogou a final do Brasileiro de 1993, o Esporte Clube Vitória treinou na tarde desta sexta-feira no Estádio do Barradão, visando o clássico BA-VI que acontece no próximo domingo, às 17h00, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Leão vem de dois empates no torneio (CSA e Moto Club) e busca seu primeiro triunfo.

Amigo do técnico Paulo Chamusca e do assistente Roger Gouveia, Paulo Isidoro conversou também com o vice-presidente Francisco Sales, e assistiu aos treinamentos no gramado principal do Barradão.

“É sempre bom retornar ao clube, ver essa estrutura maravilhosa que o Vitória construiu ao longo dos anos e dando esse apoio para o próximo jogo que será importante dentro do campeonato. Mais importante é rever os amigos, Roger, de Fortaleza, grande amigo e profissional, juntamente com o professor Marcelo. Estou na torcida para que eles possam fazer um bom trabalho e que tenham um ano maravilhoso”, desejou Paulo Isidoro.



Segundo a assessoria do Leão, as atividades desta sexta-feira (1º) foram iniciadas com uma reunião entre Chamusca e os atletas. Prosseguiu com o aquecimento e um trabalho de posse de bola comandados pelo preparador físico Daniel Azambuja. Coube a Chamusca encerrar a tarde. O técnico montou o provável time para o clássico e realizou um coletivo-tático. Os laterais Matheus Rocha e Juninho foram regularizados e passam a ficar à disposição do comandante rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário