O Esporte Clube Vitória enfrenta o Bahia no próximo domingo pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, às 17h, na Arena Fonte Nova, para tentar derrubar um jejum indigesto. O Leão não vence o rival há 10 jogos. O último triunfo no dérbi foi no dia 27 de abril de 2017, duelo de ida das semifinais da Copa do Nordeste de 2017, pelo placar de 2 a 1, no Barradão. Ainda assim, acabou eliminado pelo Esquadrão que terminou como campeão do torneio naquele ano em cima do Sport-PE.
Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Chamusca admitiu que será um jogo difícil, principalmente pelo fato do Bahia ter uma equipe montada e dando continuidade no trabalho com Enderson Moreira, no entanto, o treinador rubro-negro garante que o Leão está se preparando para fazer um grande jogo e vai entrar forte, independente da falta de ritmo. Para isso, traçou um plano de jogo para fazer uma partida inteligente.
Veja abaixo:
“A gente sabe do grau de dificuldade. O Bahia tem uma equipe montada, treinador [Enderson Moreira] dando continuidade ao trabalho. A gente está se preparando para fazer um grande jogo. Não tem conversa de ritmo. A gente vai entrar forte, entrar para fazer o resultado, entendendo que é um jogo difícil. Vamos estudar muito o adversário e vamos fazer um plano de jogo para fazer uma partida inteligente”, declarou.
- Vitória ganha mais dois ‘reforços’ para o BA-VI pela Copa do Nordeste
- Palmeiras empresta jovem revelado no Vitória a clube português
- Bellintani explica detalhes da venda de Brumado e exalta a base do Bahia
- Bellintani espera terminar seu triênio com R$ 75 milhões com venda de atletas
- Juazeirense x Vasco: Nova carga de ingressos é colocada à venda
- Bahia atualiza a parcial de ingressos vendidos para o 1º Ba-Vi de 2019
- Jogador de Futebol tem a mais efêmera de todas as profissões!
- Chamusca admite jogo ruim do Vitória: “Coletivamente não funcionamos”
- Assista aos melhores momentos de Vitória 1 x 1 Jacuipense pelo Baianão