Chamusca admite dificuldade contra o Bahia, mas garante um Vitória forte

"A gente está se preparando para fazer um grande jogo"

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Bahia no próximo domingo pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, às 17h, na Arena Fonte Nova, para tentar derrubar um jejum indigesto. O Leão não vence o rival há 10 jogos. O último triunfo no dérbi foi no dia 27 de abril de 2017, duelo de ida das semifinais da Copa do Nordeste de 2017, pelo placar de 2 a 1, no Barradão. Ainda assim, acabou eliminado pelo Esquadrão que terminou como campeão do torneio naquele ano em cima do Sport-PE.

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Chamusca admitiu que será um jogo difícil, principalmente pelo fato do Bahia ter uma equipe montada e dando continuidade no trabalho com Enderson Moreira, no entanto, o treinador rubro-negro garante que o Leão está se preparando para fazer um grande jogo e vai entrar forte, independente da falta de ritmo. Para isso, traçou um plano de jogo para fazer uma partida inteligente.

Veja abaixo:



“A gente sabe do grau de dificuldade. O Bahia tem uma equipe montada, treinador [Enderson Moreira] dando continuidade ao trabalho. A gente está se preparando para fazer um grande jogo. Não tem conversa de ritmo. A gente vai entrar forte, entrar para fazer o resultado, entendendo que é um jogo difícil. Vamos estudar muito o adversário e vamos fazer um plano de jogo para fazer uma partida inteligente”, declarou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário