Bahia de Feira completamente focado na liderança do Campeonato Baiano 2019

Bahia de Feira defende liderança do Campeonato Baiano

O Bahia de Feira é a grande surpresa do Campeonato Baiano. Foram três jogos e três triunfos e um deles contra o Bahia em plena Fonte Nova. Tal campanha conduz o Campeão de 2011 com líder da competição promovida pela Federação Baiana de futebol, algo pouco comum e raras vezes observada no passado recente.

Agora o time feirense vai defender a liderança isolada na tabela de pontuação enfrentando o Jacobina na sua terceira partida oficial na Arena Cajueiro. Nestes dias que antecedem o confronto, os jogadores realizaram crioterapia – técnica em que ficam com parte do corpo imerso em gelo, ideal para regeneração dos músculos –, além de treinos táticos e práticos.



A liderança do Campeonato não significa tranquilidade para o técnico Barbosinha, mas sim responsabilidade: “O time está bem preparado, estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda assim não estamos numa zona de conforto, e sim numa zona de foco”.

Até o domingo serão analisadas diversas estratégias para enfrentar o adversário, que ocupa o 8º lugar na classificação do Baianão.

De acordo com Barbosinha, o time ainda não está definido. “Uma das dúvidas é na zaga, se quem vai jogar é o Vitor Hugo ou o Menezes. Vamos ver se colocamos a mesma equipe que jogou contra o Bahia ou se trocamos alguns jogadores. Temos até domingo para decidir”, explicou em entrevista ao site oficial do Tremendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário