Ceará anuncia contratação de lateral esquerdo que estava na Arábia Saudita

Thiago Carleto assinou até o final do ano com o Ceará

Enquanto o Ceará enfrentava o Vitória em Salvador pela Copa do Nordeste, a direção do clube anunciava a contratação de um novo reforço para a seqüência da temporada 2019. Trata-se do lateral esquerdo Thiago Carleto. O jogador de 30 foi contratado até o fim da temporada no intuitivo de Felipe Jonatan que já encaminhou sua contratação pelo Santos.

Carleto nasceu em São Bernardo do Campo e, em março, completa 30 anos. O jogador já passou pelo São Paulo, Atlético Paranaense, Fluminense, Coritiba e Botafogo foram alguns dos times que ele atuou no Brasil. O seu último contrato foi com Al-Ittihad, na Arábia Saudita, quando após somente cinco partidas, rescindiu o contrato em janeiro deste ano.


““Estou muito feliz com oportunidade de vestir a camisa do Ceará, que sem dúvida é um dos maiores times do nordeste e, com certeza, o maior da capital cearense. A felicidade, que eu estou sentindo, irei retribuir em campo. Eu quero agradecer e dizer à torcida que esse ano será maravilhoso para nós”, afirmou Thiago Carleto em entrevista ao site oficial do vozão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário