Vitória da Conquista apresenta novo treinador e auxiliar técnico para 2019

Everton Goiano dará continuidade à preparação

Everton, Ederlane e Maycon. (Foto: Luciana Flores).

Há poucos dias da estreia do Campeonato Baiano de 2019, o Vitória da Conquista apresenta seu novo treinador para a temporada, Everton Goiano, e junto com ele o auxiliar técnico, Maycon Pinheiro. Ambos foram apresentados hoje (02) ao elenco do Bode para dar continuidade à preparação para o Estadual. O trabalho foi iniciado no dia 17 de dezembro sob o comando interino de Guilhermino Lima, enquanto a diretoria negociava com o novo comandante.

A apresentação aconteceu no treino de hoje, e na oportunidade o presidente Ederlane Amorim informou que foram contactados diversos profissionais e a vinda de Everton trás boas perspectivas para o clube, já que ele teve outra passagem pelo alviverde, e “naquela oportunidade fomos campeões invictos da Copa Governador e conquistamos vaga para a Copa do Brasil”.

“Apesar de um grupo bastante reformulado ele já conhece vários atletas e acredito ter sido a melhor opção para o nosso planejamento na temporada que se inicia. Temos obrigação de reverter a imagem do ano passado, que foi nossa pior campanha e fazer uma campanha que garanta também a participação na Copa Governador do Estado 2019 para lutar pelas competições nacionais em 2020”, disse Ederlane.



O treinador Everton Goiano disse que “sabe do momento difícil que o clube passou e estamos aqui para conduzir o time a uma boa campanha”.

“Gosto de trabalhar muito a parte tática, cobrar empenho dos jogadores e fazer com que eles se conscientizem da importância de trabalharem o coletivo. A equipe está basicamente formada, já que se apresentou há duas semanas e nestes dias que faltam vamos dar continuidade ao que foi feito fazer com que todos esteja 100% focados na competição. Tem equipes que fazem grandes investimentos e não conseguem resultados e o nosso desafio é fazer com que esse time, mas jovem e até desconhecido se torne uma equipe forte e conquiste os objetivos”, finalizou Goiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário