São Paulo e Guarani são os primeiros semifinalistas da Copa São Paulo

Nesta quinta-feira (17) foi definido o primeiro duelo das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior na sua edição de número 50. Com um aproveitamento de 100% e responsável pelas eliminações de Flamengo e Palmeiras, o Figueirense não foi páreo para o Guarani e perdeu para o time de Campinas por 2 x 1, sofrendo dois gols em menos de 10 minutos.

Em cobrança de falta magistral, Renan, principal destaque do Guarani na partida, abriu o placar para o Guarani. De pênalti, Mateusinho ampliou. Do lado do Figueirense, Jean aproveitou cobrança na área e diminuiu, três gols originados de bola parada.

Com a classificação, o Guarani enfrenta o São Paulo que despachou também na noite desta quinta-feira o Cruzeiro, na disputa por pênaltis, pelo placar de 6 x 5. No tempo normal, o duelo terminou empatado por 1 a 1. Paulinho abriu o placar para o Tricolor do Morumbi, mas Vinícius deixou tudo igual para a Raposa.

Já na sexta-feira serão definidos os outros dois semifinalistas. O Vasco da Gama enfrenta o Volta Redonda, às 19h15 (de Brasília), no estádio do Canindé. No mesmo dia, porém, às 21h30, o Corinthians duela com o Grêmio, na Arena Barueri. Os dois jogos pelas semifinais serão na próxima terça-feira (22).



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*