E.C Vitória: Zagueiro sofre trauma no joelho e Diretor conhece o elenco

Novidades da quinta-feira na Toca do Leão

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Ainda sem disputar competições oficiais em 2019, o elenco principal do Esporte Clube Vitória segue aprimorando a parte física e nesta quinta-feira trabalhou forte no CT Manoel Pontes Tanajura. As atividades foram nos dois turnos e não contou com a presença do zagueiro Thales que sofreu um trauma no joelho e ficou apenas na preparação física e fisioterapia, tratamento prescrito pelo departamento médico.

Segundo a assessoria do Leão, pela manhã, a parte física foi mais visada pela comissão técnica. No período da tarde, o treino técnico com muita intensidade no campo 1 do CT. O trabalho da tarde teve como finalidade ajustar as linhas de marcação, movimentação, finalização e posse de bola. O treinador Marcelo Chamusca deixou o assistente Ademir Ferreira comandar o treino e ficou na supervisão. Nesta sexta-feira (18), o grupo volta a treinar no período da tarde.

NOVO DIRETOR NA ÁREA:

Nesta quinta-feira, o gerente de futebol Alarcon Azevedo foi apresentado aos jogadores pelo presidente Ricardo David e o vice-presidente Francisco Salles no vestiário. O profissional estava no CRB nas últimas temporada e deixou o clube alagoano em novembro de 2018.

Novamente com o time sub-23, o Vitória vai enfrentar o Moto Club, sábado (19), às 16h, no Barradão.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário