Presidente do Vitória confirma manutenção do time Sub-23 na Copa do Nordeste

Leão empatou na estreia com o CSA em Maceió

Após estrear na temporada empatando em 1 a 1 com o CSA, em Maceió, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória volta à campo no próximo sábado (19), às 16h, no Barradão, para enfrentar o Moto Club pela segunda rodada do torneio regional. Para este confronto, o presidente do Leão, Ricardo David, confirmou a manutenção do time Sub-23 comandado pelo técnico João Burse. Enquanto isso, o técnico Marcelo Chamusca ganha tempo para ajustar a equipe principal.

“Nos reunimos após o primeiro jogo da temporada e chegamos em um consenso de utilizar mais uma vez o time Sub-23. Eles fizeram um bom jogo contra o CSA, mostraram postura para encarar mais um desafio do Nordestão e eu tenho certeza que o torcedor vai apoiar a nossa base, esse trabalho tão importante que é o Sub-23”, disse Ricardo David.

O time Sub-23 do Vitória se apresentou no dia 17 de dezembro justamente para iniciar as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, já que o elenco principal só iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro e ainda aprimora a parte física. João Burse aprovou a atuação da garotada diante do CSA.

“Gostei da apresentação do nosso time na estreia. Sei da responsabilidade muito grande que foi o primeiro jogo pela oportunidade de fazer bem para existir a confiança por parte de diretoria, Marcelo [Chamusca, técnico da equipe principal], torcida. E isso aconteceu. Eles mostraram personalidade e tiveram maior volume de jogo. Foi um saldo positivo e isso dá confiança para todos de modo geral. Agora é aproveitar novamente a oportunidade contra o Moto Club, perto da nossa torcida”,  afirmou Burse.



Presidente do Bahia comenta caracterização da Fonte Nova e reclamação do Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário