Zagueiro do Vitória está regularizado e à disposição de Marcelo Chamusca

Edcarlos assinou até o final de novembro

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Um dos reforços contratados pelo Vitória para a temporada 2019, o zagueiro Edcarlos foi regularizado e fica à disposição do técnico Marcelo Chamusca. O novo contrato do jogador, de 33 anos, foi publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, ele segue aprimorando a parte física e não tem previsão de estreia, além disso, o Leão vem utilizando o time Sub-23 nas primeiras partidas do ano.

Edcarlos, que defendeu o Goiás em 2018 e acumula passagens de sucesso por São Paulo e Atlético-MG, assinou com o Leão até o final de novembro deste ano. O próximo compromisso do Vitória é contra o Moto Club, sábado (19), no Barradão. O time deve ser novamente escalado com o Sub-23 comandado pelo técnico João Burse e que tem a defesa formada por Léo Xavier e Bruno Bispo.



Apesar de ser natural de Salvador (BA), Edcarlos Conceição Santos começou nas divisões de base do São Paulo e após cinco temporadas atuando no time principal, chamou a atenção do Benfica-POR, clube que defendeu em 2008. Rodou ainda por Fluminense, Cruz Azul (México), Cruzeiro, Grêmio, Sport-PE, Seongnam IC da Coreia, Atlético-MG, Olímpia do Paraguai e por último o Goiás, por quem disputou a Série B do Brasileiro, atuando em 23 partidas na temporada passada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário