Douglas Pires deve estrear pela Juazeirense no domingo contra o Atlético-BA

Douglas Pires atuou pela última vez em 2017

Foto: Carlos Humberto / Agência CH

Uma das principais contratações da Juazeirense para a temporada 2019, o goleiro Douglas Pires deve fazer sua estreia pelo Cancão de Fogo no domingo (20), diante do Atlético de Alagoinhas, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano e agendado para iniciar às 16h, no estádio Adauto Moraes. O contrato do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira (17). Além dele, o atacante Nino Guerreiro também foi regularizado.

Na Juazeirense, Douglas Pires – que não entra em campo desde 2017 quando ainda defendia o Bahia – disputará posição com o jovem goleiro Deijair, que não renovou contrato com o Bahia ao final de 2018. Outro ex-Bahia que reforça o Cancão em 2019 é o atacante Jacó, cria da base tricolor, e assim como os arqueiros, foi indicado por Aroldo Moreira.

Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Douglas Pires acumula passagens por Benfica (Portugal), Monte Azul, Tupi, Nacional de Patos-MG. Chegou ao Bahia em 2013 e ficou até 2017, mas só foi titular em uma temporada (2015, quando atuou em 48 jogos). Nesse intervalo, foi emprestado ao Fortaleza em 2016, porém, não teve oportunidade por lá e só entrou em campo uma única vez. Retornou ao Esquadrão em 2017, porém, fora dos planos, foi dispensado.



Cotado para sucessor de ACM Neto, Bellintani garante: “Foco é no Bahia”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário