Recém-contratado pelo CRB, o atacante Victor Rangel retornou à Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (16) e reencontrou o Bahia, clube pelo qual atuou em 2016, fazendo parte do elenco que conduziu o Esquadrão de volta à elite do futebol nacional. Após o empate por 1 x 1 pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o jogador comentou a passagem pelo Tricolor Baiano, relembrou o acesso à Série A e exaltou o momento vivido pelo clube.
“É uma alegria estar em campo e pisar novamente no gramado da Fonte Nova. Tive uma passagem aqui muito importante na minha vida. Tive a felicidade de poder contribuir um pouco com esse acesso do clube à Série A. Dos 19 jogos possíveis que cheguei para o segundo turno, joguei 17 iniciando o jogo. Levo esse clube no coração. Passei 4 meses muito intenso aqui. Fico contente pelo clube está progredindo. Consolidado na série A e desejo muito sucesso ao Bahia. É muito difícil enfrentar o Bahia na Fonte Nova. Já estive do lado de cá e sei da dificuldade. A gente tem consciência da dificuldade do jogo”, disse.
Natural de Serra-ES, Victor Rangel tem 28 anos e antes de acertar com o CRB estava na Ponte Preta, onde disputou a Série B do Brasileiro. Ele também tem passagens por clubes como Ceará, Bahia, América-MG, Grêmio, Guarani-SC, Ferroviária e Madureira. O atacante passou pelo Tricolor Baiano em 2016, emprestado pelo Guarani-SC. Fez 18 jogos e marcou apenas um gol.