Bellintani fala sobre possível volta de Mendoza ao Bahia: “Brincadeira de rede social”

"Quem sabe um dia Mendoza pode voltar ao Bahia?"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nos últimos dias, foi ventilada a possibilidade do retorno do atacante colombiano Stiven Mendoza após o próprio jogador comentar em postagem do anúncio do lateral-esquerdo Moisés: “Pronto, estaremos juntos sendo felizes, meu irmão”. Após o comentário enigmático, que foi o suficiente para movimentar as redes sociais, a esposa do jogador postou uma publicou com a camisa do Bahia e dois corações na legenda, aumentando os rumores.

Porém, após afirmar em entrevista à TV Bahia que era difícil trazer o jogador, que atualmente defende o Amiens, da França, de volta ao Fazendão, o presidente Guilherme Bellintani negou que estaria negociando com o meia-atacante. EM entrevista ao repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM, mandatário garantiu que ele não está na pauta de contratações e que se trata, por enquanto, de uma brincadeira de rede social.

“Não, não. Muito difícil. Acho que é natural esse tipo de especulação, como houve com Fernandão por cinco anos. Mendoza é um jogador que deixou boas lembranças, uma boa marca, mas muito difícil… Ele fica postando nas redes (sociais), a gente também brinca com ele, fala com ele de vez em quando, mas não está nem na pauta. É mais brincadeira de rede social por enquanto. Quem sabe um dia Mendoza pode voltar ao Bahia? Mas não será em um curto período, com certeza”, disse Bellintani.



Esposa de Mendoza posta foto com camisa do Bahia e aumenta rumores

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário