Bahia 7 x 1 Juazeirense: Confira o festival de gols na Arena Fonte Nova

Moisés reestreou marcando o seu gol pelo Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O dia começou e terminou em festa para o Esporte Clube Bahia que apresentou o centroavante Fernandão e logo depois atropelou a Juazeirense, por 7 a 1, diante de 14.332 torcedores na Arena Fonte Nova, e conquistou o seu primeiro triunfo na temporada em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Os gols foram marcados por Moisés e Gilberto (duas vezes), Artur, Jackson, Shaylon, Guilherme (pênalti). O Cancão de Fogo fez o de honra, também de pênalti, com Ewerton. Dos sete gols, quatro foram de jogadores contratados esse ano (Shaylon, Guilherme, Artur e Moisés).

O Esquadrão jogou com: Douglas; Nino Paraíba (Douglas Borel), Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore e Flávio; Rogério (Shaylon), Guilherme e Artur (Clayton); Gilberto. Com o resultado, o Bahia assume a liderança do Campeonato Baiano, 4 pontos, ultrapassando o Bahia de Feira que entra em campo no domingo para enfrentar o Vitória da Conquista.

Veja os gols do jogo:



FICHA TÈCNICA

Bahia: Douglas, Nino (Douglas Borel), Jackson, Lucas Fonseca e Moisés, Gregore, Flávio, Guilherme; Artur (Clayton), Rogério (Shaylon) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

Juazeirense: Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Diego e Willian (Wallace); Mica, Patrik, Maicon e Rogerinho (Marquinhos Bahia); Hugo (Patrick Belo) e Jacó.

Cartão amarelo: Moisés; Ewerton

Gols: Moisés, aos cinco e Gilberto aos 11min do 1º/t; Artur, a 1min, Jackson aos oito, Shaylon aos 11, Guilherme aos 26 e Gilberto, aos 42 do  2º/t; Ewerton aos 40 min do 2/t

Público pagante:13.987

Renda: R$ 209.603,00

Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Paulo de Tarso e Claudio Antônio Dias.

Deixe seu comentário

6 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*