Bahia atropela a Juazeirense e vence a primeira na temporada 2019

Dos sete gols, quatro foram dos novos contratados

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Uma quinta-feira (23/01/2019) para nunca esquecer. O dia de hoje começou excelente e terminou melhor ainda para o torcedor do Esporte Clube Bahia, que pela manhã recebeu a notícia da contratação do atacante Fernandão, pela tarde recepcionou o xodó com uma grande festa no aeroporto de Salvador e agora há noite, depois da apresentação do camisa 20, o Esquadrão simplesmente atropelou a Juazeirense, por 7 a 1, diante de 14.332 torcedores na Arena Fonte Nova, e conquistou o seu primeiro triunfo na temporada em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Após empatar sem gols com o Fluminense de Feira utilizando um time alternativo no último domingo, o Bahia enfrentou a Juazeirense com a equipe principal em partida que marcou a reestreia (com gol) do lateral-esquerdo Moisés e o reencontro com o goleiro Douglas Pires, que acabou sofrendo com o inspirado Bahia e levou uma sacola de gols, no primeiro tempo com Moisés e Gilberto (pênalti), enquanto no segundo Artur, Jackson, Shaylon, Guilherme (pênalti) e novamente Gilberto, deram números finais à goleada para alegria maior da nação tricolor. O Cancão de Fogo fez o de honra, também de pênalti, com Ewerton.

Dos sete gols, quatro foram de jogadores contratados esse ano (Shaylon, Guilherme, Artur e Moisés). Destaque na partida também para estreia do lateral-direito Douglas Borel, revelado na base tricolor, substituindo Nino no decorrer do segundo tempo e dando o passe para o sétimo gol marcado por Gilberto. Moisés, que deixou o dele, também fez a jogada do terceiro gol.

O Esquadrão jogou com: Douglas; Nino Paraíba (Douglas Borel), Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore e Flávio; Rogério (Shaylon), Guilherme e Artur (Clayton); Gilberto.

Com o resultado, o Bahia assume a liderança do Campeonato Baiano, 4 pontos, ultrapassando o Bahia de Feira que entra em campo no domingo para enfrentar o Vitória da Conquista. Na próxima rodada do Baianão, o Esquadrão enfrenta justamente o Bahia de Feira, na quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, no entanto, antes disso, visita o Santa Cruz, sábado (26) no Arruda, às 16 horas, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.



Jogos da 2ª rodada do Baianão

Quarta-feira (23/01)
20h30- Bahia 7 x 1 Juazeirense
20h30- Atlético-BA 4 x 4 Jequié

Domingo (27/01)
16h00- Bahia de Feira x Vitória da Conquista
16h00- Jacuipense x Fluminense de Feira
16h00- Jacobina x Vitória

Deixe seu comentário

1 Comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. istanbul escort
  2. w88
  3. con heo dat
  4. Mazlo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*