Esposa de Mendoza posta foto com camisa do Bahia e aumenta rumores

Bellintani falou sobre a possibilidade de trazer o jogador

Os rumores sobre um possível retorno do meia-atacante Steven Mendoza ao Bahia aumentaram nesta segunda-feira (21) após uma publicação da esposa do jogador que postou uma foto com a camisa do Bahia e dois corações na legenda. Em poucos minutos, já haviam vários comentários de torcedores pedindo a volta do atleta que teve boa passagem pelo Fazendão em 2017, entrando em campo 31 vezes e anotando 8 gols.

Tudo começou quando o atacante colombiano de 26 anos comentou na publicação do anúncio do lateral-esquerdo Moisés, dando a entender que poderia estar voltando ao clube: “Pronto, estaremos juntos sendo felizes, meu irmão”, escreveu Mendoza, que atuou com Moisés no Corinthians.

Em Feira de Santana, onde o Bahia empatou em 0 a 0 com o Fluminense de Feira, o presidente Guilherme Bellintani conversou com o repórter Renan Pinheiro, da TV Bahia, não negou o interesse, porém, disse se tratar de uma negociação difícil.

Mendoza foi vendido ao Amiens, da França, no início de 2018. O Corinthians, que detinha os direitos do jogador, conseguiu cerca de 1 milhão de euros (R$ 3,8 milhões na cotação da época).



VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

6 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. 메이저놀이터
  2. this page

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*