Marielson Silva apita Bahia e Juazeirense pela 2ª rodada do Campeonato Baiano

Bahia deve ter time titular contra a Juazeirense

Após empatar em 0 x 0 com o Fluminense de Feira no último domingo no Estádio Jóia de Princesa, em Feira de Santana, o Esporte Clube Bahia, agora atuando na Arena Fonte enfrenta a Juazeirense às 20h30 em jogo valendo pela 2ª rodada. A Juazeirense na estreia ficou no empate em 2 x 2 com o Atlético de Alagoinhas no Estádio Adauto Morais em Juazeiro.

Para esse confronto contra a Juazeirense, o auxiliar técnico Cláudio Prates em entrevista já confirmou que ficou decidido por Enderson Moreira pela utilização do time principal, além também da partida seguinte, contra o Santa Cruz, sábado, às 16h, no Arruda, pela Copa do Nordeste. O Time B só deve voltar à campo no duelo do dia 30 de janeiro, contra o Bahia de Feira, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Baianão.



Nesta segunda-feira através de sorteio realizado no auditório da Federação Bahiana de Futebol, foi designado que Marielson Alves Silva será o árbitro central da partida. Ele terá como assistentes, Paulo De Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Dias de Aragão.

 

Apresentado, Moisés explica porque não retornou ao Bahia em 2018

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário