Atacante rompe o ligamento do joelho e desfalca o Vitória por 6 meses

Jogador fará cirurgia, informou clube em nota

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Através de comunicado no seu site oficial, o Esporte Clube Vitória informou que o atacante Luan Silva sofreu uma ruptura completa do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho esquerdo e só deve retornar aos gramados daqui seis meses. O atleta, que já ficou um longo período se recuperando de lesão na temporada 2018, só retornando nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, será submetido a uma cirurgia, com data a ser definida nos próximos dias.

No jogo contra o Moto Club, no último sábado, no Barradão, pela Copa do Nordeste, o jogador deixou o vestiário sentindo muitas dores e mancando. Ele falou sobre o ocorrido: “Teve um lance que eu fui pisar com a esquerda e dobrou. Durante os 10, 15 minutos finais eu manquei bastante. Estou um pouco preocupado, mas na segunda-feira vou fazer exames médicos e com fé em Deus não será nada grave”, disse.

Veja a nota oficial do Vitória



 “O Esporte Clube Vitória informa que o atleta Luan, após uma entorse traumática no jogo de sábado contra o Moto Club, foi reavaliado em exame de imagem no domingo.

Foi detectada ruptura completa do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) da perna esquerda.

O atleta será submetido a uma cirurgia, com data a ser definida nos próximos dias. O retorno de Luan às atividades acontecerá seis meses após o processo cirúrgico.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário