Informações sobre ingressos para Bahia x Juazeirense na Fonte Nova

Jogo acontece na próxima quarta-feira

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar sem gols com o Fluminense de Feira neste domingo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Esporte Clube Bahia segue com sua atenção no Campeonato Baiano, mas agora com a expectativa pela utilização do time principal diante da Juazeirense, nesta quarta-feira (23). Para este duelo, o Tricolor comunicou no site oficial que os ingressos já estão à venda e, como sempre, com promoção para os sócios.

Todo associado em dia sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge. Além disso, vale lembrar, quem é Sócio com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca.

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo serão o site da Arena, cinco shoppings e a própria bilheteria da Fonte. A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.

Há limite de quatro entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:



DOMINGO (13/1)
Internet – A partir das 9h (exclusivo Sócio Esquadrão)

SEGUNDA E TERÇA (14 e 15/1)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h

QUARTA (16/1)
Fonte Nova – A partir das 11h (começando pelo Sul/Dique)
Internet – Até 20h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-16h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-16h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-16h

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*