Bahia de Feira lidera o Campeonato Baiano após vencer o Jacuipense

ASCOM / BAHIA DE FEIRA

Com a presença de 633 torcedores e a inauguração oficial da Arena Cajueiro, o Bahia de Feira fez bonito na estreia do Campeonato Baiano de 2019 após vencer o Jacuipense pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, o Tremendão é o líder do Campeonato Baiano com três pontos, a mesma pontuação do Jequié, porém, aparece na ponta da tabela quando aplicado o critério de desempate do número de gols marcados. No entanto, vale ressaltar que a rodada só será finalizada na próxima quinta-feira (24) com o Esporte Clube Vitória enfrentando o Vitória da Conquista, no estádio do Barradão, às 20h30 (horário da Bahia).

No primeiro tempo, o Bahia de Feira fez um jogo ofensivo. Aos 17 minutos do 1º tempo o meia atacante Vitinho marcou o primeiro gol da partida e levou a torcida à loucura. Em seguida, aos 36 minutos, o lateral direito Van marcou também o seu gol, e deixou o jogo em 2×0 para o Bahia de Feira. No início do segundo tempo o meia atacante Bruninho levou o segundo cartão amarelo, o que gerou a sua expulsão.



Dessa forma, o Bahia de Feira fez um jogo mais defensivo, já que estava jogando com um jogador a menos, entretanto não foi o bastante para segurar o placar. Aos 16’ do segundo tempo o jogador Marcelo Nicácio do Jacuipense, marcou o primeiro e único gol do time na estreia do Baianão.

O segundo tempo também teve três substituições para o Bahia de Feira: Menezes entrou no lugar de Vitinho, Ebinho no lugar de Deon e Dionísio no lugar de Jarbas. Esse foi o primeiro jogo do Campeonato Baiano, que segue neste domingo (20) com mais jogos na fase de grupos.

Ao final, o público de mais de 600 torcedores pôde assistir uma importante estreia do Campeonato Baiano de 2019 e também o primeiro dos jogos oficiais a serem realizados na Arena Cajueiro.

No próximo domingo (27), o Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista, também na Arena Cajueiro, sede do time. De acordo a assessoria de comunicação do Bahia de Feira os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do time, por R$30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário