Luan diz que lesão foi uma fatalidade e manda recado para torcida do Vitória

Jogador ficará seis meses em recuperação

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Através de comunicado no seu site oficial nesta segunda-feira, a assessoria do Esporte Clube Vitória informou que o atacante Luan Silva sofreu uma ruptura completa do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho esquerdo e só deve retornar aos gramados daqui seis meses. O atleta, que já ficou um longo período se recuperando de lesão na temporada 2018, só retornando nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, será submetido a uma cirurgia, com data a ser definida nos próximos dias.

No jogo contra o Moto Club, no último sábado, no Barradão, pela Copa do Nordeste, o jogador de 19 anos e tratado como uma grande promessa da base, deixou o vestiário sentindo muitas dores e mancando. Ele falou sobre o ocorrido. Nesta segunda-feira, após receber a péssima notícia, o jogador lamentou e mandou um recado para torcida do Leão.

“Hoje recebi a notícia que tive a lesão no ligamento cruzado esquerdo. A cirurgia provavelmente deve ser na próxima semana. Infelizmente foi uma fatalidade. Quero mandar um recado para torcida do Vitória, pois foi uma fatalidade. Começo de ano e um ano que eu queria muito ajudar o Vitória. Principalmente para subir para Série A. Faz parte e infelizmente aconteceu. É isso mesmo. Seguir a vida e trabalhar mais. No momento eu tenho que ter uma mente forte para poder voltar bem”, afirmou o jogador.

Veja a nota oficial do Vitória



 “O Esporte Clube Vitória informa que o atleta Luan, após uma entorse traumática no jogo de sábado contra o Moto Club, foi reavaliado em exame de imagem no domingo.

Foi detectada ruptura completa do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) da perna esquerda.

O atleta será submetido a uma cirurgia, com data a ser definida nos próximos dias. O retorno de Luan às atividades acontecerá seis meses após o processo cirúrgico.”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*