De cara nova, Vitória estreia hoje no Campeonato Baiano 2019

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Fugindo do conflito de datas com a Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória somente estreia nesta quinta-feira no Campeonato Baiano 2019 enfrentando o Vitória da Conquista, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas. Ainda que pese o enfrentamento da nova realidade financeira após a queda para a 2ª divisão que gerou entre outras consequências uma significativa redução das receitas, o Leão sempre será apontado como um dos favoritos para conquistar o torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol.

A princípio, as chances neste ano aparecem como menores que anos anteriores, ainda assim, tem peso, tem camisa e tradição e vai brigar com o seu maior rival com igualdade de condições independente do momento que atravesse.

Hoje à noite, por exemplo, o clube pode estrear sete dos novos jogadores recentemente contratados já que foram relacionados pelo técnico Marcelo Chamusca. São eles: Os zagueiro Edcarlos e Thales; os volantes Leandro Vilela e Wesley; o meia Ruy; e o atacante Andrigo. Além do técnico Marcelo Chamusca, que vai estar à beira do campo pela primeira vez.



Dos atletas que estão atuando no SUB-23, foram chamados o goleiro Caíque, os zagueiros Bruno Bispo e Gabriel Silva, o volante Matheus Farinha e os atacantes Cléber, Eron e Luan Ferreira. Por outro lado, o time não contará com o goleiro João Gabriel, que foi vetado pelo departamento médico, passará por cirurgia e só retorna em 30 dias.

O time que entra em campo, não foi divulgado pelo técnico Marcedo Chamusca, porém, deve formar com: Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo; Leandro Vilela e Wesley Dias; Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário