Fernandão e Gilberto no mesmo time. É possível? Enderson Moreira responde

Técnico do Bahia não se ilude com a goleada em cima da Juazeirense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia estreou no Campeonato Baiano atuando em casa exercendo com autoridade o seu esperado e natural favoritismo. Venceu de goleada a Juazeirense que o próprio técnico Aroldo Moreira, após o empate contra o Atlético de Alagoinhas, admitia necessitar de reforços, pelo placar de 7 x 1. Um goleada que apesar da inexistência de equivalência entre as equipes registrou um placar pouco comum considerando futebol dos tempos modernos.

Depois do jogo, o técnico Enderson Moreira na tradicional entrevista coletiva, comemorou o resultado, mas, no entanto, acertadamente não vê motivos para empolgação, entusiasmos ou qualquer festejo adicional, afinal, enfrentou um adversário de pouca ou nenhuma qualidade e nada exigiu do Bahia. Durante a entrevista, o treinador, foi questionado na possibilidade do aproveitamento de Fernandão anunciado ontem à tarde com Gilberto, atleta que atravessa um momento e em tese terá que  brigar pela posição de titular.

É uma possibilidade. Tudo é possível, mas não é de cara a maneira que eu acho que a gente vai atuar em grande parte do campeonato. Pontualmente, eventualmente, a gente pode criar uma situação muito propícia para isso. Fernandão tem que chegar, se adaptar. A gente não pode ter muita pressa. O mais importante é que ele possa está bem preparado. Com certeza vai nos ajudar muito na temporada. A gente precisa de atletas com esse perfil.

Ouça a entrevista integralmente



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário