Apresentado pelo Bahia, Fernandão promete a mesma raça e dedicação

"Venho com vontade enorme de poder ajudar o Bahia"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve uma quarta-feira bem movimentada e motivo foi a contratação do atacante Fernandão que foi anunciado pela manhã e na noite desta quarta-feira (23) antes do duelo entre Bahia x Juazeirense, foi apresentado oficialmente na Arena Fonte Nova, recebendo a camisa de número 20 das mãos do centroavante Gilberto. O ídolo tricolor, que assinou até o final de 2020, disse que chega com uma vontade enorme de ajudar o Esquadrão e prometeu a mesma raça e dedicação.

“Nada mudou. A mesma raça, mesma dedicação, agora um pouco mais experiente. Venho com vontade enorme de poder ajudar o Bahia. Vim para cá por amor, para ser feliz. O carinho é recíproco. Espero poder retribuir dentro de campo. Na questão Gilberto, falando por mim, minha opinião, acho que tem condição de jogar. Se obedecer taticamente o que o professor pedir, tem condição de jogar, mas isso vai depender do treinador, do que precisa.

Fernandão também elogiou o atual elenco do Bahia: “Mudou muita coisa. Não digo que o elenco passado era ruim. Era um elenco qualificado também, mas futebol é resultado. Hoje foi uma das escolhas pelo elenco muito qualificado. Isso facilitou muito a minha escolha”, pontuou.



Fernandão abriu mão de valor financeiro significativo para jogar no Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário